Esta é fresquinha... Tem apenas 9 dias e reúne o Super Campeão Fedor Emelianenko com Hong Man Choi, um gigante de 2,18m que nos temos habituado a ver na Eurosport, mas em combates de K-1.
Antes do combate Fedor Emelianenko registava 26 vitórias, uma derrota e um No Contest no seu palmarés. Já Hong Man Choi, ainda pouco habituado a estas andanças, registava apenas uma vitória no único combate efectuado, exactamente um ano antes deste evento realizado na última passagem de ano no Japão. Já agora informo que este evento foi organizado em conjunto pela Fight Entertainment Group, DEEP e M-1 Global, sendo que esta última vai contar com Fedor, ainda que sem exclusividade, por mais dois anos. Fedor rejeitou o UFC por estes, além de exigirem a exclusividade nos combates de MMA, ainda pretendiam que o Russo abandonasse a sua magnífica carreira na sua modalidade de origem, o Sambo.
5 comentários:
Por momentos....bem...
Sejam grandes, pequenos, gordos ou musculados. Fedor leva tudo à frente.
O gigante ter-se escapado à primeira "chave" já foi muito bom. Qd no finalzinho vi q faltavam poucos segundos para o filme acabar e o gajo começa a desferi socos ao Fedor pensei numa grande surpresa...qual q...Fedor não falha!!
Muito bom André. Parabens!!!
E qt a UFC dava ao Fedor?
Ainda bem que gostaste...
Estive a ver os valores mas não encontrei nada que referisse isso, pelo que deduzo que o principal entraves tenha sido a exigência de exclusividade total.
Espero que gostes agora desta do Cro-Cop e do Wanderlei Silva
Abraço
Pois, esse é um problema dos videos das lutas. Nós vemos a barra de progresso e sabemos quando vai ser o fim. Isto porque eu tento encurtar os ficheiros ao máximo. Eu, quando obtenho lutas novas, tento não olhar para o tamanho do ficheiro ou para a barra, mas é difícil.
Dana White(presidente do UFC) fez anuncios publicos a dizer que o contrato que ofereceram a Fedor era o melhor de sempre no que diz respeito a lutadores,por isso não foi por questões fnenceiras..Como já referiram,um dos problemas foi o facto de a UFC requerer exclusividade,e Fedor queria pelo menos poder defender os seus titulos russos e mundiais de sambo..Mas o grande Problema foi mesmo a alinea de prorrogação de contrato.Como o primeiro combate ia ser logo para o cinturão,provavelmente contra Randy Couture,era mais que obvio que o russo ganhava,e como tal o seu contrato extendia-se automaticamente após cada vitória a defender o titulo.Assim que perdesse 1 combate(como se tal fosse possivel dado a falta de categoria dos pesados do UFC)o seu contrato era automaticamente reogado e bye bye UFC..Isto e mais outras questões como falta de transparência por parte dos americanos levou a que o russo e o seu manager procurassem outras paragens...
O ultimo comment foi meu
Sérgio
Enviar um comentário