quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O Começo


Tudo tem um começo.



Este é apenas o começo de mais um blog, neste caso dedicado ao MMA (Mixed Martial Arts), ou Vale Tudo, como é conhecido no Brasil. Mas será que tem que ser o começo de apenas isso ou, quiçá, possa ser o nascimento de algo maior que, crescendo em Portugal da mesma forma como está a crescer no resto do Mundo, possa atingir, em alguns anos, o posto de 3ª ou 4ª modalidade com mais adeptos no nosso país.



Claro que não menosprezo o que já cá foi feito, nomeadamento pelo Vale Tudo Portugal, ou Federação Portuguesa de Vale Tudo, mas sinto que ainda não existe, na blogosfera, uma comunicação com os Portugueses de uma forma mais directa.



Assim surge o site MMA Portugal, pessoal, onde vou mostrar aos visitantes lutas, entrevistas e outro tipo de imagens relativas a este desporto tão espectacular. Também vou dar voz ao visitante, esperando que as caixas de comentários sejam preenchidas por discussões animadas mas não injuriosas como, infelizmente, se costuma ver na blogosfera. Luta é no ringue!



Cumprimentos à nação dos adeptos do MMA/Vale Tudo!

Imagem: Bruce Buffer

1 comentário:

Pedro disse...

Boa sorte para esta nova aventura.
Cá estarei para beber as novidades q possas trazer.

Sou fã, sempre fui, das lutas, infelizmente só no Eurosport é q se vai vendo qqr coisa interessante, muito K1 e pouco MMA...Pride e UFC bem q podiam passar mais vezes.

Bota aí novidades do Cro Cop, do Fedor, do Buakow, etc etc